Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Puxa Saco de Crochê com garrafa pet


Olá amigos, tudo bem com vcs, espero que sim!




Vi num blog de uma menina do RS e infelizmente perdi o endereço, gostei da idéia e fiz este da foto.





Aproveitei a nova garrafa da Sprite, usei a linha Raiza para fazer o crochê, muito legal.




As flores tb são de crochê, mais fotos no Flickr.




















bjinhos, bom feriado e

Parabéns São Paulo.

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Shirley
è bem interessante esse trabalho!
Boa semana, amiga!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Shirley,
Adorei a idéia!
Parabéns pela habilidade que tens no crohê!
Beijos e bom fim de semana!
Letícia Vilete

Anônimo disse...

Adorei este puxa saco. Tenho visto muitos por aí mas acho que vou fazer um igual a este. Tudo a ver com reciclagem total. Parabéns. Bjs

Quinha disse...

Amei este puxa-saco ele esta lindo
e muito criativo!!!
Parabéns.
Tenha um bom final de semana!!![;]

BeL disse...

eu amei seu trabalho vc poderia me falar com que vc furou a garrafa?
bjosss

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog