Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Casa Nova

Olá amigos estou tendo dificuldades de trabalhar neste blog, ele apresenta defeitos desde que mandei personalizar, e apesar de voltar ao que era, ele ñ tem funcionado bem, então estou de Casa Nova:
http://ciadasagulhasshirleyaraujo.blogspot.com/

Espero encontrar vcs lá, nos veremos sempre e tenho mta coisa para postar.

Aproveito para mostrar a vcs, meu cantinho de trabalho, ñ tenho um atelier, mas um cantinho com tudo o que preciso.


Este cantinho fica em Uberaba - MG, as corujas na parede fazem parte da coleção da minha irmã, são umas 300, rsrsrsrs, no momento em que tirei a foto nenhum gatinho estava ao meu lado o que é raro, mas mostrarei eles em outra oportunidade, agora são dois gatos: O Novelo Yarn que vcs já conhecem e o Coxynha ainda bebê, tem também duas gatas a Kitty e a Dory.

Não vou fechar este blog, apenas ñ irei atualizá-lo.


Bem nos veremos na outra casa passem para tomar um chazinho!

Mil bjus de Jabuticaba

7 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga um ótimo final de senana, um abraço!

Rosa Goncalves disse...

Olá, tudo tão lindo por aqui , tudo bem com você, um grande beijo bom fim de semana com Deus. Faça uma visita vou adorar sua presença em meu blog irei me presentear também , TÁ, BJSSSS

Ana disse...

O novo endereço não abre, diz que "o blog foi removido"...

Doris disse...

Ola Shirley, tudo bem? Espero que sim! Estou iniciando no croche, apanhando muito, mais de vagar chego la. Se possivel gostaria que mandasse a receita da pelerine da Le Postiche, datada em 17/06/2005.
Bjs. Obrigada
daralmada@hotmail.com

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga quantos trabalhos lindos parabéns.Estou retornando aos poucos espero sua visitinha um abraço!

ركن الامثل disse...


شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر




mamta pandy disse...

Your article is very interesting. And you have decorated your art beautifully. It inspires people a lot. If the subject is good, then it is also fun to read and this is what people want nowadays, your post is really interesting. Inspired by you, I too think I should write an article on a fun subject. Hyderabad Party Girl
gurugram girl number
College Girl Gurugram
newly married Girls Bhiwadi
VIP girl mahipalpur
gurugram girl number
best place in india
VIP Girl Gurugram
DLF Phase 3 premium girl

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog