Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sábado, 10 de julho de 2010

Com saudades

Oia nóis na Mega Gente!


Olá amigos que bom poder tc com vcs novamente, quero falar sobre algumas coisinhas, primeiro fui na Mega, mas apenas um dia, tive problemas um acidente com meu carro, mas tudo bem, só foram perdas materiais.
Estava muito bom, pena que algumas empresas de fios não estavam, não fiz desta vez nenhum curso, apenas visitei, revi amigos o que é sempre muito bom e crochetei um pouco enquanto estava descansando os pés, rsrsrsrs.

Mas em sampa aprendi com a amiga Fátima, um sapatinho para dormir muito giro e estou colocando no meu blog de receitas para vcs, super fácil de fazer e lindinho,


Fiz lá tb um bolero com o fio Sedificada muito bonito, ainda não escrevi a receita, mas vou escrever e postar lá no blog, chegando aqui em casa fiz mais um igual, só que com o fio Brilho e tamanho G este da foto abaixo, vou fotografar o outro e depois postar.


Outra dica que quero dar para quem ainda não conhece é o canal Fox Life, ele traz artesanato na programação toda, muita coisa legal e como o nome do canal aqui no Brasil, Bem Simples, vale a pena conferir, na Sky é o canal 32, eles têm um site tb, mas não colocam tudo que passa na tv.
http://www.bemsimples.com/br

Espero que vcs tenham um maravilhoso final de semana,
Bjus de Arroz Doce com Canela

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog