Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

domingo, 18 de julho de 2010

I Cord de Dedo



Oi amigos queridos, estão bem? Que bom fico feliz, sabem ontem a tarde aprendi com a Maria Helena, uma vizinha da minha irmã aqui de Uberaba, a fazer I Cord com os dedos, é tipo tricô de dedo, só que fica a cordinha, ela faz cachecolar e fica lindo.

Cheguei em casa, peguei uma lã que acabei de ganhar, a Surpresa da Cisne e fiz um para a Rebeca, depois fiz 3 flores de crochê diferentes e nas cores combinando com a cordinha.

Amei fazer, agora estou aqui falando com vcs e fazendo um com uma lã que trouxe da Argentina (ainda tenho, rsrsrsrs, aquela viagem rendeu!)a Re quer esse comprido como cachecol para dar volta ao pescoço, vamos ver como fica.

Olhem com as outras flores...




Detalhes das flores
Aqui usei a própria Surpresa da Cisne


Nesta com a Super Bebê com acetato, usei 2 fios


Eis a flor com a Brilho da Pingouin


As flores tb fiz em modelos diferentes. Se alguém se interessar acredito que dê para fazer um passo a passo é só pedirem, OK?

Espero que todos tenham um excelente domingo e um início de semana abençoado, hj vou almoçar na casa da Mama, mas sem macarronada, pq eu não como, rsrsrsrs.

Até mais e bjinhos de Alfajores Argentino, hummmmmmmmm!

12 comentários:

meia disse...

Amiga
Quero aprender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá para vc ensinar?
Bjoss

Elaine Carlini disse...

Shirley. Ficou lindo e variando as flores combina com muitas peças. Faz tempo que quero aprender esta técnica. Fiquei feliz com seu comentário. Bjos Elaine Carlini

Márcia disse...

Olá Shirley! gostei muiiiiito do seu cordão de dedo, gostaria muito de aprender se vc puder nos ajudar, agradeço desde já, uma ótima semana para vc, abraços!!!!

Fafa disse...

Ficou lindo!
POR FAVOR,POR FAVOR SIIIIIIIIM?
Faça um pap!rsrsrs

Minha familia mora em Uberaba!

Bjos!

toque magico disse...

CONFESSO QUE TAMBÉM DESEJO APRENDER, POIS ACHO LINDO ESSE TIPO DE TRABALHO. BJS

Cirlei Bezerra disse...

Oi Shirley
Esta lindo!
Já fiz alguns ,aprendi num video da Vitoria Quintal.É uma delicia fazer, não?
Agradeço sua visitinha.Volte sempre.
Sabe,há tempos fiz uma gola xale que voce postou no seu blog antigo.Ficou linda!!
Beijos
Cirlei Bezerra

disse...

Que lindo!! Não sei fazer esse cordão... é difícil?

Como as flores ficaram lindas e como enfeitam né? Adorei;
bjinhos

Salete disse...

Olá amiga vim fazer uma visitinha.Estou sumida mas é que o Felipe esta com 4 meses e fica dificil fazer alguma coisa.
Um abração!

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita, agradecer e dizer que adorei tudo o que vi por aqui. Esse trabalho está divino.
Bjs no corção
Rosa

Anônimo disse...

Olá..........

Achei bem bacana e gostaria de aprender também..........

Maria Toginder Cunha disse...

Gostaria do passo a passo do i cord de dedo. Obrigada,Maria dascandeias@uai.com.br

suzana disse...

Ahhhhhhhhhh. eu tambem quero aprender...
O seu ficou liiindo, adorei
ensina vai!!!!!!

bjs

anazusbijus.blogspot.com

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog