Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

Blusa da Mãna




Tamanho G

Material:
4 novelos de Lã Acalanto
Agulha 6
Agulha circular 5

PONTOS EMPREGADOS – Cordões de Tricô (tricô no direito e no avesso) Barra Fantasia: 1ª carr e todas as impares: * 2 m.; 6 t. *. 2ª carr. e todas as pares: Acompanhando os p.

COSTAS – Com as ag. nº 6, montar 92 p. e tric. em barra fantasia. A 36 cm do começo, continuar em p. cordões de trico. A 38 cm do começo, rem. de cada lado para as cavas, em cada 2 carr.: 3 p.; 2 p. e 1 p. (2 v.). A 56 cm do começo, rem. os p.

FRENTE DIREITA – Montar 52 p. nas ag. nº 6 e tric. do seguinte modo: 6 p. em p. tricô (para a borda); 46 p. em barra fantasia. A 36 cm do começo, continuar em p. cordões de tricô. Ao mesmo tempo, rem. a direita para o decote, em cada 2 carr.: 1 p. (22 v.) e a 38 cm do começo, rem. de cada lado para as cavas, em cada 2 carr.: 3 p.; 2 p. e 1 p. (2 v.).A 56 cm do começo, rem. os p. restantes para o ombro. Fazer a outra frente, invertendo as explicações.

MANGA – Montar 46 p. nas ag, nº 6 e tric. em barra fantasia. A 9 cm do começo, continuar em p. cordões de tricô, aum. de cada lado em cada 10 carr.: 1 p. (7 v.). A 44 cm do começo, rem. de cada lado para as cavas, em cada 2 carr.: 5 p.; 3 p. (2 v.); 2 p. (2 v.); 1 p. (5 v.); 3 p. e os 14 pontos restantes de uma vez.

MODO DE ARMAR – Fechar os lados e mangas. Costurar o botão no início do decote da frente esquerda.

Desculpem amigas o diagrama que estava aqui não é desta receita.

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog