Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gatinhos para os Pequeninos!


Participo do grupo Feltroecia, e lá foi feito um desafio de Natal, confeccionar gatinhos ou bonecas (o molde foi fornecido por elas)e esses serão dados a crianças da entidade "Casa da Criança Betinho".
Fiz quatro gatinhos, cada artesã decora como gosta, fiz dois meninos e duas meninas, desejo muitas bençãos às crianças que receberem esses mimos.


Boa noite a todos, bjinhos de algodão Doce

15 comentários:

disse...

Amei essa idéia!! Os casais se gatinhos ficaram demais de lindos! As crianças vão amar:))
bjinhos

Káthia Marchand disse...

.. Você pede bençãos para as crianças que receberem e eu Shirley, peço a Deus que te abençõe por ter feito tão lindos trabalhos a ponto de saber doar... qualidade rara, sabia?
Hoje em dia, em tempos de amor esfriando cada vez mais, surge vc e seu gesto.
Que todos posssamos imitá-la!
Beijos com perfume de anjos celestiais!

Adriane Tonna disse...

Oi Shirley!

Ficaram muito fofos, as crianças vão amar.
Abraços!

Josy Antunes disse...

Oi shirley,tudo bem?Eu acho que somos da mesma região.Porque eu também já contribuí para a casa do Betinho. através de uma amiga.que frequentavamos o mesmo centro espirita.Faz um certo tempo que não a vejo.Eu sou da zona leste de São Paulo.Se quizer me manda um email e falaremos sobre o assunto.Estou fazendo o casaquinho,espero terminar ainda hoje.Só que terei que fazer 2 pois são gemeos.rsrsrs. Um lindo fim de semana!beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Shirlay , adorei sua ideia de colocar o layouto do blog da bruxinha, heheh, ficou ótimo. Obrigada por sua participação.
Já virei sua seguidora tb , bjs e bom fds

Patty disse...

Oi

Adorei seus gatinhos, ficaram uma graça.

bjs e bom domingo
Patty

Nilda Biagio disse...

Olá Shirley
Parabéns pelos trabalhos lindos!!
Bj
Nilda

Berê disse...

Ai que mimo Shirley,ficaram lindos!!!to sempre por aqui espiando suas artes rsrs,seus bichinhos sao muito fofos.

Carla disse...

Nossa, ficaram muito fofos, amei os gatinhos.
Passei para desejar uma linda semana,

bjs

Carla

ELENA disse...

Olá Shirley , vim agradecer sus visita e suas carinhosas palavras ,acompanho vc desde um pouco antes da sua filha ir morar no céu ,gostei das suas peças e de seu cantinho em geral ,mais principalmente das peças de tricô , um mimo só !!!Beijão!!!

Croche Croche! disse...

que coisas mais fofas

tenho certeza que a cçada vai adorar brincar com eles

parabéns pelo talento e disponibilidade

beijocas mil

Adri Amorim

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Lindos,minha amiga,lindos!!!!
Saudades..............
Beijos.....sandra Coatti

Josy Antunes disse...

Oi Shirley, estamos bem perto,eu moro na Vila Ré,perto da estação patriarca.Que coincidência né?rsrsrs. Boa semana.Beijos

Juliana Romeo disse...

Shirley eu tbm vou amar brincar com eles...rsss
Já até pensei nos nomes: panqueca e mingau...
Quem vê pensa que não tive infância, tive sim e continuo nela, graças a Deus...kkk
Depois vc pode me passar mais informações sobre o Lar de Betinho?
Quem sabe as tricoteiras possam fazer uma doação de mantinhas para eles?!
Como vc adivinhou que eu adoro algodão doce?
Bjus
Ju

Mônica Schmidt disse...

Oii flor..
lindos trabalhos!
beijinhos
Deus abençoe! =)

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog