Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais Casaquinhos de Bebês

Olá amigos estou de volta com mais casaquinhos de bebê e com saudades.

Fiz esse doce em rosa, muito fofo mesmo, gostoso de fazer e fica encantador na sua princesinha.
Casaquinho Rosa BH


Este é para o príncipe, em um azul mais forte, tb um doce.
Casaquinho Azul Doce Encanto


O Verde está divino, é um modelo diferente, mas veste muito bem, com certeza vcs vão amar
Casaquinho Verde Moderninho


Em todos fiz touquinhas para acompanhar, mas a que mais gostei foi a do verdinho.




E se quiserem as receitas é só solicitar,
Para verem mais detalhes entre no blog Trabalhos de Tricô&Crochê

29 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amoreco,bom dia.
Adorei os lindos conjuntinhos.Mas quanto a touca verde voce tem razão.Ficou super fofucha.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Ah.... lindo demaisssss!!
Parabéns pelo lindo trabalho!!
Poderia me conseguir as receitas??

dcerocha@gmail.com

desde já, muitíssimo obrigada...

Bjim, e bom feriadão!!

Deborah Rocha Oh

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

NOSSAAAAA , CADA UM MAIS LINDINHO QUE O OUTRO .
PARABÉNS PELO SEU BELISSIMO TRABALHO .
SE PUDERES ME ENVIAR AS RECEITAS , E O QUE PRECISARES DE MIM ESTOU AQUI , DEIXEI O BLOG POR UNS DIAS POIS FAÇO PARA DOAR ,E AQUI ESTÁ BASTANTE FRIOZINHO .
FIQUE COM DEUS .
BEIJINHOS .
MÁRCIA.

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

ESQUECI DE LHE ENVIAR MEU E-MAIL , RSRS, MAS HOJE ESTOU TRABALHANDO NA MAQUINA DE TRICO , POIS DÁ MAIS PPRODUÇÃO , E OS BEBEZINHOS , NASCEM Á TODA HORA , E ENTREGO TUDO EM UM HOSPITAL , COMO VOLUNTÁRIA ,
E-MAIL- marciacastroartesa@hotmail.com
BOM FERIADO .
MÁRCIA.

Suzi Musse disse...

oi Shirley, estas roupinhas tem cheiro de saudades pra mim.
Meus filhos estão grandes, o mais novo tem 13 anos. E netos... acho que vão demorar.
São todos muito lindos. Adoroooo verde, e sem dúvida a touquinha verde tá muito linda.
Parabéns.
Suzi

Inez Garcez disse...

Olá amiga! Um mais lindo do que o outro. Abraços
Inez

Unknown disse...

Muito lindos e fofinhos!!!!
Beijo e bom feriado.
Simone

meia disse...

Adorei os casaquinhos.
Muito,muito lindos.
E como sempre gostaria de ter as receitas (do rosa e do azul)
Agradeço desde já
meiaabreu@uol.com.br
tricodameia.blogspot.com

disse...

Mas que fofos!! um mais lindo que o outro; parabéns:))
bjinhos

Elaine Carlini disse...

Todos lindos. As touquinhas também especialmente a verde. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Juliana............. disse...

Olá me chamo Tania sou de Araras/SP e faço tricô apenas como hobbie. Será que vc poderia me enviar as receitas desses casaquinhos q achei lindos? Casaquinho Rosa BH, Casaquinho Azul Doce Encanto, e da touca q acompanha o casaquinho verde.
Meu email é tmno@terra.com.br
Grata.

Clarete disse...

Visitando seu blog me encantei com os casaquinhos de trico para bebê, um mais lindo que o outro. Gostaria de receber receita do casaquinho azul doce encanto e da touca (do casaquinho verde).Meu nome é Maria Clarete Fontolan e meu e-mail é clareteli@hotmail.com.
Desde já agradeço. Abraços.

ELENA disse...

Olá Shirley! que bela produção, muito doces todos os conjuntinhos. BJUS!

Cris disse...

Olá Shirley!

Parabéns pelas lindas peças!
Gostaria, se possível, da receita dos casaquinhos rosa e azul.
Meu e-mail: recris66@gmail.com
Desade já agradeço!
Beijo!

Vera disse...

Oi Shirley,
Gostaria muito que voce me enviasse as receitinhas.Adorei.
Desde já muito obrigada.Vera.
mikikko@globo.com

SONIA disse...

Por favor me envia as receitas dos casaquinhos,pq estou fazendo pro meu netinho q vai nascer.Bjs Obrigada Sonia.Meu blog é blogdasoniananica

amiga zilda disse...

ola amiga que paletosinhos lindos ,vc como sempre arrazando ,sempre passo aqui para olhas este blog lindo ,amiga se puder vc poderia me mandar a receita dos paletosinho pois me parece ser facil e eu faço para doar ,que nosso bom DEUS te abençoe semprer bjs
zilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com

Anônimo disse...

OLá Shirley, amei os casaquinhos. Será q vc poderia mandar-me a receita do verdinho e também do gorrinho dele? Uma fofura! Vou tentar fazer com lã merino,pq o netinho vai nascer lá no Canadá.Bjus, q Deus esteja com vc.Marlene lenipenerolli@hotmail.com

Rosana disse...

Boa tarde amada irmã Shirley gostaria de receber a receita da blusinha rosa princesa desde já agradeço meu email é costabarros635@terra.com.br beijos com sabor de morango

Anônimo disse...

ola, adorei seu blog, gostaria da receita do casaquinho azul, doce encanto, se possivel.
Obrigada, amiga virtual Haparecidah
ad.roca@ig.com.br

Anônimo disse...

Salve, mi chiamo Aurora, spero capisca la mia lingua, vorrei spiegato come ha fatto ad allungare la manica nel casaquino verde moderninho, perchè io l'ho fatto seguendo la ricetta, ma la manica mi risulta corta,grazie la mia e-mail è aurora.ba@tiscali.it grazie

Patty Quadros disse...

oi lindos trabalhos!gostaria de receber as receitas dos casaquinhos para bebe,ROSA BH e AZUL DOCE ENCANTO.desde ja agradeço.Patricia.

Patty Quadros disse...

oi meu nome ePatricia e gostaria de receber as receitas dos casaquinhos de bebe,ROSA BH e AZUL DOCE ENCANTO.desde ja agradeço.

Anônimo disse...

OI Shirley poderia me enviar as receitss das touquinhasa/Muito grata Vera mikikko@globo.com

Deni disse...

Gostaria de receber a receita do Casaquinho Rosa BH... porque ele é muito lindo e vai ficar perfeito na princesinha que está chegando! denibarbieri@hotmail.com

Unknown disse...

oi bom dia! gostaria se possivel vc mandar a receita do casaquinho Azul Doce Encanto e do gorrinho verde gostaria de tentar fazer pro meu netinho que vai chegar muito obrigada seus trabalhos estão muito lindo Deus te abençoe bjsss.. email karmen_marozzi@hotmail.com ou marossicarmen@gmail.com

MIRIA disse...

OLÁ AMIGA, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VENHO TE VISITAR, AMIGA VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA DO CASAQUINHO ROSA BH? MEU EMAIL E mamy_fofoletica@hotmail.com obrigada. bjs.

MIRIA disse...

OLÁ AMIGA, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VENHO TE VISITAR, AMIGA VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA DO CASAQUINHO ROSA BH? MEU EMAIL E mamy_fofoletica@hotmail.com obrigada. bjs.

Sueli disse...

Ola! Shirlei
Seus trabalhos são lindos...por favor me envie as receitas das touquinhas, ficarei muito agradecida
sucagomes@gmail.com

Bis...obg.
Sueli

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog