Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha Bag


Olá amigos fiz essa bag pra mim, ele é versão de um modelo da net, fiz do meu jeito e estilo.
Receita:

Bolsa (Saco) Cores


Material:

Fios: Cores da Purafibra, 1 novelo foi suficiente para a Bag.
Fundo da bolsa, faixa superior e alça: Fio Cores cor 973 da Purafibra
Corpo da bolsa: Fio Cores cor 970 da PurafibraFundo da bolsa:
Use o método crochet hook para colocar 8ptos nas agulhas de duas pontas, jogo 5 agulhas. Puxe o fio para fechar o círculo.

Agulhas:
Agulhas de duas pontas jogo de 5 agulhas n. 06
Agulha Circular n. 05
Agulha Circular n. 06
Agulha circular n. 07

Marcador de pontos

Início: com agulha de duas pontas 06.
1ª carr.: *1meia, laç, 1meia*. Rep. * a * em toda carreira.
2ª carr.: meia.
3ª carr.:: *1meia, laç, 1meia, laç, 1meia*. Rep. * a * em toda carreira.
4ª carr.:: meia.
5ª carr.:: *1meia, laç, meia em todos os ptos até um ponto antes do final, laç, 1meia*.
Rep. * a * em toda carreira.
6ª carr.: meia.
Continuar repetindo a 5 e 6 carreira até ter 25ptos em cada triangulo. Quando estiver com 19ptos em cada agulha passe para a agulha circular 06 e continue.

Corpo:

Passar para uma agulha circular 07 os 100ptos.
1ª carr.: 2ptos jtos em meia, laç. Na toda volta. Colocar um marcador para saber quando a carreira acabe e começa.
2ª carr.: meia
Repetir as carreiras 1 e 2 até o tamanho desejado, eu fiz 28 carr, esse ponto é elástico, estica bem.

Faixa superior:

Volte para a agulha 06. ( eu fiz com a 6, mas a próxima vou usar a 5 para ficar mais fechada)
1ª carr.: barra 1/1
Fazer 08 carreiras de ponto barra 1/1

Alça:

Arremate 40ptos faça 10ptos tricô e coloque em uma agulha de segurar pontos, arremate 40ptos, faça 10ptos em tricô e coloque em uma agulha de segurar pontos.
Trabalhe os 10 primeiros ptos em tricô por quantas carreiras que desejar ( a minha tem 50 cordões de tricô) que a alça tenha de comprimento. Faça a costura invisível ligando a alça com dos 10 pontos que ficou a espera.

Faça um cordão de correntinhas e passe na base na faixa superior, coloque um penduricalho ou uma flor como desejar.

Mais fotos no meu Flickr : http://www.flickr.com/photos/shirleyaraujo/?saved=1
Bjus a todos

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Muito bonita a sua bag, pena que eu não sei fazer tricô.
Nada que um dia euy não venha a aprender, não é mesmo amiga?
Muito legal!
Parabéns!

.: Beijinhos :.

Flávia Pereira disse...

Obrigado Shirley querida pela sua visita, fiquei muito feliz espero que sempre possa voltar. Beijos no coração!

Eloisa disse...

Oi linda amiga! tudo bem? passeipra deseja rum abençoado final de semana.


Já montou sua árvore???
eu,Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL!
Eloisa
Bjus

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog