Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Nova Atividade

Oi amigos, agora estou com uma nova atividade, embora eu sempre tenha trabalhado com feltro, mas era um hobby, agora estou com uma barraca na Feirarte, uma feira aqui na cidade de Uberaba, eu e minha mãna estamos trabalhando juntas, está sendo mto legal msm.

Vejam nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/roaraujo/with/5041385687/ com os trabalhos que estamos comercializando, estou amando, afinal continuo com minha paixão, "Agulhas e Fios".

Esta na barraca é a minha irmã, foi nosso primeiro dia, a barraca agora está mais cheia, ainda não fui na feira que acontece nos sábados a noite, só conheço nossa barraquinha pela foto, rsrsrsrs, mas eu ainda vou, com certeza.


Veja uns trabalhinhos novos desta semana:


Porta Maçaneta


Vc vira a placa conforme seu humor, rsrsrrs.


Bolsinha Infantil ou porta celular para as mais dondocas, como eu, rsrsrrs.

Toda semana colocamos coisas novas, tb temos trabalhos em EVA, mas esse eu só faço os cortes, o resto é com ela.

Bem amigos, espero que gostem e se um dia aparecerem aqui em Uberaba, me procurem tá.

Mil bjinhos de Amora

2 comentários:

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

Ola, amei o garfield, amei a malinha. O feltro é uma nova ocupação? Bem pois continue porque as peças estão perfeitas e super bonitas. beijo e boa semana

disse...

Que bacana Shirley!! Adorei a novidade! Sua irmã é uma simpatia!

bjinhos

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog