Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais um cachecol com flor Minha Adaptação


Receita:
1 novelo de lã Gloss
Agulha de Tricô 6
Agulha de crochê 4
Este cachecol é feito em duas partes, para que as pontas fiquem iguais.

Metade do cachecol
Montar 36 pontos e trabalhar por 10 carreiras ( *1ª tricô, 2ª meia*),
11ª carreiras: *1tricô, 2 ptos jtos em tricô* ficar 24 ptos na agulha.
Tricotar em pto. Barra 2/2 por 70 carreiras, tirar num alfinete de pontos

Fazer a outra metade.
Unir as duas metades em ponto invisíveis.

Colocar depois de pronto uma flor feita em crochê.

Metade do Cachecol


Ponto Costura Invisível










Um comentário:

Vânia Dias disse...

Olá
Gostei da explicação..estou fazendo uma golinha e depois tenho q costurar.
bjs

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog