Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Casaquinho Turco para Meninas


Olá amigos, espero que tenham tido um final de ano muito feliz e um início abençoado, estou de volta com meus trabalhinhos, antes eu sempre fazia para presentear, mas agora vou tentar viver das minhas agulhas, estou indo embora para Uberaba, viver uma nova fase na minha vida.

Hj trouxe esse casaquinho muito lindo, peguei a foto de um blog amigo - http://goznuru.blogcu.com/ , com a foto eu fiz o casaquinho sem receita, mas fiz algumas modificações no meu, tenho a receita que criei a partir da foto e as modificações.

Se vc desejar lhe passo a receita completa.

Estarei enviando a partir de hj as receitas das duas últimas postagens para quem pediu - Casaquinho Diagonal e a Manta Mile a Minute,

Amigos que 2010 seja maravilhoso para todos, eu comecei sendo dispensada do emprego, tendo que sair de Sampa para que a vida continue no mesmo patamar, mas acredito que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.

Mil bjinhos doces.

22 comentários:

Carmem Rubim disse...

Querida Shirley
Desejo que Deus abençoe teu caminho e que tua nova fase, seja cheia de boas realiações e energias.
Ami o casaquinho.
Super beijo

Isabel disse...

Olá,
passei para informar que o Gato da Maria agora se encontra neste endereço
http://ogatodamaria.blogspot.com/
conto com a tua visita.
Bjos.

Unknown disse...

Hola Amiga...

Elaine Carlini disse...

Shirley. Nada acontece por acaso e certamente esta nova fase na sua vida vai te engrandecer muito. Teus trabalhos são lindos com certeza vai vender bastante. Bjos Elaine Carlini

Unknown disse...

Amei o casaquinho, você está de parabéns. Gostaria que se possível me enviasse a receita. Bjs.

Unknown disse...

Olá,
esqueci de enviar meu email para receber a receita do casaquinho. Favor enviar para:
abrdmelo@yahoo.com.br
Obrigada

silvanaasagulhas.blogspotco disse...

Boa noite Shirley! Sei o qto isso é difícil, que Deus te abençõe nessa nova fase e que tudo de certo para vc!!Qdo puder me envia a receita
Beijos
Silvana

silvana_am@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Querida Shirley,
Como tá a vidinha nova?
Com certeza vc já cativou essa cidade com sua delicadeza, presteza e bondade. A vida é uma troca... Vc dá e com certeza só terá a receber.
Queria que vc me mandasse as receitas do paletozinho diagonal e do Casaquinho turco p/ meninas.
Obrigada.
Bjo, Zilene
zpmarum@gmail.com

Anônimo disse...

Ola amiga, sempre eu entro no seu site, preciso da receita do casaquinho rosa, como faço para ter. Minha subrinha esta esperando trigemios e gostaria de dar esse presente para ela.

Obrigado.

Lee Tambellini disse...

Olá Shirley
Parabéns e boa sorte na nova fase
seus trabalhos são lindos,gostaria muito de receber os paps do casaco
turco e o diagonal.
Beijos
Email:celitam@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Shirley

Gosto do seu blog. Tem coisas muito bonitas, com muitocapricho.
Boa sorte na sua mudança. Sempre é bom renovar,mudar.
Também queria (se possível) as receitas do casaquinho diagonal e do casaquinho turco. São muito lindos.
Eu mandei um e-mil, mas como não sei se o endereço estava certo, resolvi postar aqui nos comentarios. Desculpe incomodar vc, e muitoooo obrigado.

Rosangela
r.shelton@gmx.com

Miria disse...

AMIGA, SE NÃO FOR ABUSAR DA TUA BONDADE, GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE MAIS ESTA RECEITA DO CASAQUINHO TURCO. BJS. E UMA OTIMA SEMANA

Miria disse...

IA ME ESQUECENDO . DO DIAGONAL TAMBEM . MEU EMAIL E mamy_fofoletica@hotmail.com

Rosa Goncalves disse...

Olá, amiga passei por aqui p lhe dizer o seguinte, sou uma das suas seguidoras, e claro como a segui publiquei em minha lista de blogs sempre esperando k amiga me seguisse o meu blog e publicasse em sua lista, mas aqui em sua lista não vejo, caso k não me segui e k queira,*** eu não me retirarei, se amiga não o fazer, eu terei mesmo k me retirar agradecia k me desse a resposta sim ou não, eu quando segue um blog amigo, é por que gosto de publicar e ver e trocar de ideias e fazer amizades, assim como não estou em seu blog , não posso o fazer, adorava k amiga me compreendesse e corrigisse este seu erro,TÀ!!! com um grande beijinho desta amiga k lhe deseja ter por amiga. Rosa

Giovana Guerdão disse...

Boa sorte nesta nova fase de tua vida.. Morei 49 anos em sampa por motivos de trabalho moro a 10 anos no interior,mais precisamente no vale do Paraiba.E ta bem dificil retornar a capital.Que Deus te ilumine sempre e sucesso!! Fiquei apaixonada por este casaquinho tem como me enviar receita? gguerdao@gmail.com Teus trabalhos são perfeitos!!!!

Unknown disse...

Shirley, minha querida, desculpe a "antisse" desta que voz fala mas procurei mas não consegui identificar a foto do casaquinho diagonal, voce pode me dar a data?
Tenha paciencia com esta senhora já meio senil, hehehe.
bjs

Anônimo disse...

Boa Noite Amiga! tudo bem, cá estou eu pedindo esta receita deste casaquinho turco , é muito lindinho,sou a aprendiz de croche e trico...kkkk,DEUS TE ABENÇÕE BJS TUA ADMIRADORA. Nadir Barueri SP - nadirsbonifacio@hotmail.com

felizola disse...

Este casaquinho diagonal é uma loucura Dá para enviar a receita. Abraços CIDA fELIZOLA

Anônimo disse...

oi seus trabalhos são lindos, parabens!!!!!!! gostaria de ter a receita do casaquinho laranja e o casaquinho diagonal...voce pode me mandar por favor...ficaria nuito feliz.bjos.

Rejaine disse...

Ola tudo bem.
Visitei o seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos, este casaquinho turco é lindo, vc pode mandar a receita dele. Meu email é:
rejaineribeiro.fonseca@gmail.com
Abraços.

Anônimo disse...

POR FAVOR PODE ME ENVIAR RECEITA DO CASAQUINHO E SAPATINHO DIAGONAL? Já fiz o casaquinho laraja para a Maria Luíza minha amada netinha pois vc me envou a receita agora ela já fica mais bonita ainda de blusinha, espero ansiosa, adoro seu blog. meu email megsimoes@hotmail.com bjs. esteja com Deus.

Anônimo disse...

Olá Shirley seus trabalhos são lindos. Pode me mandar a receita da mile a minute e do casaquinho. Amei.
Desde já muito obrigada
msvvita@uol.com.br
bjs

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog