Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais umas encomendas...

Olá amigos, estou trabalhando bastante graças a Deus e queria mostrar esses trabalhinhos para vcs meus grandes amigos.
Fiz um pano de fogão muito prático e útil, ideia da amiga Isabel, ele está a venda no blog vendas. Fiz no mesmo trabalho no pano de prato.

O pano fica preso no vidro sem perigo de cair no fogo, amei está ideia e quero partilhar com vcs.

Fiz um kit cozinha e peguei umas encomendas, já enviei, mas quero colocar aqui para vcs verem em outras cores.
O Preto ficou um charme, não acham?




Ambos estão a venda no meu Blog de Vendas
Mil bjinhos de Canela

3 comentários:

Nélia Botelho disse...

Lindos os seus trabalhos para alegrar a cozinha, afinal é o local onde mais tempo passamos.
Bjs
Nélia

disse...

Adorei a idéia!! Os jogos estão lindos!! amei o preto:))
bjinhos

Vânia Dias disse...

Oi Shirley
O endereço do blog de vendas esta errado consta como blog não encontrado..no post debaixo tbm!
Obrigada pela visita
bjsssssss
Vânia

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog