Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha Versão da Blusa de Coruja



Olá amigos, hj tem jogo todos formando uma corrente positiva para os Canarinhos, mesmo classificados aumenta a auto estima dos meninos.

Fiz uma versão desta blusa tão famosa na net, pq versão? tive que fazer no tamanho Extra G, e não consegui receita deste tamanho e como sempre mexo nas receitas, rsrsrsrs.

A receita está no blog de receitas: AQUI

bjinhos de Pastel Santa Clara

8 comentários:

L* disse...

Olá Shirley, a camisola ficou o máximo, mesmo que em tamanha maiorzito eheh
Hoje vai torcer pelo Brasil e eu pelo meu Portugal. E Portugal vai ser campeão ehehe
Que vença o melhor, não é?
Bjinhos da L*

disse...

Amei!! ficou perfeita!! e que cor, hein? meus parabéns:))
bjinhos

Daniela disse...

Shirley esta linda ,vou buscar areceita e mecher nela tambem,adorei bjs,Daniela

trikada disse...

Tre bela bluzeto.

ELENA disse...

Olá Shirley! Parabêns, a blusa ficou show de bola!!

Elaine Carlini disse...

Adorei tua versão. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Nile e Richard disse...

Oi Shirley.
Linda blusa.
Gostei muito do modelo.
bjtos.Nile.

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog