Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dica da Semana



Olá amigos, estou indo a Mega Artesanal, a feira em si está muito boa mesmo, mas a organização para a entrada, está uma vergonha. Disseram os seguranças que a organização programou de outro jeito e que eles vendo tanta gente acharam melhor mudar e olha que rolou até polícia.


Espero que hj eles consertem o erro, só vou hj porque preciso comprar algumas coisas e ontem não consegui.


Vamos ao que nos interessa, os fios, gente tem muita coisa linda, fazer curso, meio impossível, fiz um só e olha lá, tinha gente demais.


Tirei fotos de trabalhos lindos e depois vou postar.

Fiz curso na Aslan com a profª Silvana, um amor e na terça fiz na Círculo, as professoras tb muito legais. Comprei um tear de miçangas que eu ainda não tinha e lã natural muito boa, ambos na Art Viva.

Dica da Semana:Mega Artesal


Para quem tem muita paciência ou gosta de armar barraco, rsrsrsrsrs.
Vale a pena ver os lançamentos de fios e tem lojas lá vendendo.

Se vc for bom passeio e procura não se estressar.
bjinhos

3 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Obrigada pelas dicas.
Um beijo.

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Eu e as Agulhas disse...

Foi o maior prazer encontar voces lá! Adorei!!!
Boa Semana
1000Beijos
Miriam

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog