Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sábado, 8 de agosto de 2009

Bolero Kelly




Bolero Kelly (M) – Revista Mon Tricot Edição de Luxo

A receita abaixo já está com a minha adaptação.
8 novelos de Lã Mollet mesclada azul
Agulha 6 (para o trabalho ficar macio)

Detalhe Frente



Detalhe Costas



Execução

Costas: montar 70 ptos e tricotar em trico, ao mesmo tempo, formar as raglãs. REM. De cada lado a 2ptos da borda, cada 2 carr.: 1pto (25x). em seguida, fazer o acabamento do decote, 6carreiras de ponto barra 2/2.



Frente direita, esquerda e parte inferior das costas: são formadas por uma única tira que será pregada contornando a beirada da frente dos raglãs de cada manga e a beirada inferior das costas.
Montar 50ptos e tricotar em barra3/2 por 218carreiras, rematar acompanhando o ponto.



Mangas: Montar 40ptos. Tric. 16 carreiras em pto barra 2/2, na última carreira fazer 8 aumentos. Seguir reto por mais 80carreiras. Fazer a raglã, rematar de cada lado e a 2ptos da borda, cada 3carreiras 1pto (17x), rematar os pontos restantes (14ptos)



Modo de armar:

Pregar as raglãs das mangas nas costas, pregar a tira começando pelas carreiras das costas (lateral do decote) raglã da manga, costas, raglã da manga e a lateral do decote das costas do outro lado. Fechar as mangas.

OBS.: na tira que forma a frente e costas eu trabalhei de um lado 5ptos com a lã Mollet e a Poty da Pura Fibra, para fazer a volta parecendo pluma.












Amanhã uma bolsa de festa de tricô, aguardem.

Um comentário:

Liege Arte em Fios disse...

AMEI O BOLERO AZUL, E TUAS EXPLICAÇÕES FICARAM ÓTIMAS.VOU TER Q FAZER UM TBM.ASSIM Q EU TIVER UM TEMPO.RSRSRS.COISA BEM DIFÍCIL.MAS VALE Á PENA.BJKSSS

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog